v. 15, n. 3 (2015)

Edição completa

Ver ou baixar a edição completa PDF/A

Sumário

Apresentação

Apresentação PDF/A
Fábio José Rauen, Maria Marta Furlanetto 345 -346

Artigos de pesquisa

A mulher como alvo de campanhas publicitárias: uma análise semiótico-social das campanhas Nesfit, da Nestlé PDF/A
Carolina Gonçalves Gonzalez, Viviane Cristina Vieira 347-365
Histórias de uma obesa: a teoria dos posicionamentos e a (re)construção discursiva das identidades PDF/A
Claudia Almada Gavina da Cruz, Liliana Cabral Bastos 367-384
Considerações sobre o gesto de autoria na Moderna Gramática Portuguesa (1961), de Evanildo Bechara PDF/A
Thaís de Araujo da Costa, Vanise Gomes de Medeiros 385-400
A (des)ordem da imagem na comunicação política brasileira: possibilidades analíticas a partir da noção discursiva de relações intercenográficas PDF/A
Roberto Leiser Baronas 401-413
O que dizem do Brasil as piadas? PDF/A
Ana Cristina Carmelino, Sírio Possenti 415-430
As faces de Bakhtin: uma análise discursiva de capas de livros PDF/A
Marcos Lúcio de Sousa Góis 431-448

Ensaio

O diálogo: argumentação prática e condições de afetividade PDF/A
Jorge Campos da Costa, Jonas Rodrigues Saraiva 449-460