Linguagem em (Dis)curso

Linguagem em (Dis)curso é uma publicação quadrimestral, aberta a colaboradores do Brasil e do exterior que estejam interessados em questões relativas ao campo textual-discursivo. Os trabalhos nela publicados, portanto, estão circunscritos aos objetos texto e discurso, separadamente ou em sua intersecção, e às teorias pertinentes a tais objetos.

Imagem para capa da revista

Notícias

 

COMUNICADO

 

Os editores de Linguagem em (Dis)curso informam que, a partir do dia 1º de julho de 2018, somente aceitarão a submissão de trabalhos individuais ou em coautoria (máximo 3 autores) elaborados por pesquisadores doutores e/ou por estudantes de doutorado. As demais normas de apresentação constantes nas “Diretrizes para Autores” permanecem. 

Solicita-se extrema atenção aos itens especificados no “Termo de Responsabilidade” antes da assinatura e inserção (obrigatória) do documento no sistema (“Documento Suplementar”), bem como aos metadados que devem ser informados durante a submissão, inclusive o ORCID, sem o qual os trabalhos não serão publicados/indexados a partir da primeira edição de 2019.

 
Publicado: 2018-06-28 Mais...
 
Outras notícias...

v. 18, n. 2 (2018): Linguagem em (Dis)curso


Capa da revista