page contents

Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 7, n. 1 (2014) Inter-organizational relationships: promoters and restrictive factors in the formation of cooperation network Resumo  PDF/A (English)
Marcos Antonio Gaspar, Rosângela Sarmento Silva, Milton Carlos Farina, João Paulo Lara de Siqueira
 
v. 7, n. 1 (2014) Development of marketing and retail simulators for Business games Resumo  PDF/A (English)
Sheila Serafim da Silva, Murilo Alvarenga Oliveira
 
v. 7, n. 3 (2014) Avaliação da personalidade da marca Pague menos na ótica dos clientes Resumo  PDF/A
André Luiz Maranhão de Souza Leão, Thiago Ianatoni Camargo, Rodrigo César Tavares Cavalcanti, Sérgio Luiz Elias de Araújo, Carlos Eduardo Polônio da Silva
 
v. 5, n. 2 (2012) Estratégia de verticalização a jusante: ingresso de produtores no varejo Resumo  PDF/A
Roberto - Minadeo
 
v. 9, n. 1 (2016) DIAGNÓSTICO MERCADOLÓGICO NO SETOR DE VIDEO LOCADORAS: ESTUDO NA GRANDE FLORIANÓPOLIS/SC Resumo  PDF/A
Aléssio Bessa Sarquis, Mara Cristine Kich, Edson Roberto Scharf, Karina Ramos Wagner, Lenoir Hoeckesfeld
 
v. 8, n. 2 (2015) TECNOLOGIAS INTERATIVAS: EFEITOS NO VAREJO DE VESTUÁRIO ONLINE Resumo  PDF/A
Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Cristiane Junqueira Giovannini, Renata Kurtz, Fernanda Pina
 
v. 9, n. 1 (2016) A RELAÇÃO ENTRE AS CAPACIDADES DE PRECIFICAÇÃO E O DESEMPENHO VAREJISTA Resumo  PDF/A
Carlos Alberto Alves, Luis Fernando Varotto, Marcelo Neves Gonçalves
 
v. 6, n. 2 (2013) A contribuição do varejo para o consumo sustentável: uma análise das práticas do walmart Brasil junto aos seus stakeholders Resumo  PDF/A
Minelle Enéas da Silva
 
v. 6, n. 1 (2013) Percepção da estratégia de extensão de marca em estabelecimentos comerciais: qual o melhor nome para uma loja? Resumo  PDF/A
Evandro Luiz Lopes, José Mauro Costa Hernandez
 
v. 2, n. 1 (2009) O impacto do suporte oferecido pelos franqueadores no desempenho dos franqueados: um estudo sobre o segmento de educação do Brasil Resumo  PDF
Daniel Saldanha Guedes, Virgínia Trigo
 
v. 1, n. 1 (2008) Avaliação da implantação de uma sociedade de crédito, financiamento e investimento, coligada à empresa mercantil de varejo Resumo  PDF
Marcos Teixeira da Rosa, Marcus Vinicius Andrade Lima
 
v. 6, n. 3 (2013) Influência no processo de compras em supermercados: um estudo exploratório com clientes aposentados Resumo  PDF/A
Márcio Moutinho Abdalla, Henrique Lourenço Pena
 
1 a 12 de 12 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"