page contents

Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 8, n. 1 (2015) Sistema de recompensas como estratégia para melhorar a produtividade de colaboradores na Nigéria Resumo  PDF/A (English)
Sunday Abayomi Adebisi, Adedayo Oluwafunke Oladipo
 
v. 9, n. 1 (2016) RESPONSABILIDADE SOCIAL E A IMAGEM CORPORATIVA: O CASO DE UMA EMPRESA DE MARCA GLOBAL Resumo  PDF/A
Juliana Birkan Azevedo, Marta Von Ende, Milton Luiz Wittmann
 
v. 9, n. 1 (2016) GRUPOS ESTRATÉGICOS NA INDÚSTRIA DE RESSEGUROS BRASILEIRA: UMA VISÃO DE SUA FORMAÇÃO INICIAL Resumo  PDF/A
Selma Sotelo Pinheiro, Irene Raguenet Troccoli
 
v. 6, n. 3 (2013) Análise da estratégia pela perspectiva das teorias institucional e da estruturação Resumo  PDF/A
Márcio Jacometti, Marystela Assis Baratter Sanches, Sandro Aparecido Gonçalves
 
v. 5, n. 2 (2012) Estratégia de verticalização a jusante: ingresso de produtores no varejo Resumo  PDF/A
Roberto - Minadeo
 
v. 7, n. 2 (2014) Abordagens da produção científica em administração publicada na base scopus à luz da teoria institucional, de 2000 a 2013 Resumo  PDF/A
Sabrina do Nascimento, Daniel Penz, Bianca Costa Amorim, Gisele Mazon, Carlos Ricardo Rossetto
 
v. 8, n. 2 (2015) AS ORIGENS DO CAMPO DA ESTRATÉGIA: CONTRIBUIÇÕES DE IGOR ANSOFF E HENRY MINTZBERG Resumo  PDF/A
Dyogo Neis, Mauricio Fernandes Pereira
 
v. 8, n. 2 (2015) ANTECEDENTES ESTRATÉGICOS E MODELO DE NEGÓCIOS: UMA PROPOSTA INTEGRADA DE ANÁLISE PARA O DESEMPENHO DE E-BUSINESS Resumo  PDF/A
Elnivan Moreira de Souza, Paulo César de Sousa Batista, Arthur Giló Santiago, Brenda Lopes Chaves, Francisco Roberto Pinto
 
v. 7, n. 3 (2014) Um safári de estratégia no Cerrado Mineiro: concepções de estratégia em micro, pequenas e médias empresas Resumo  PDF/A
João Paulo Seno, Lucas Borges Kappel, Marlos Vinícius Ramos, Jacquelaine Florindo Borges
 
v. 9, n. 3 (2016) TURISMO ESTRATÉGICO NO TRIÂNGULO DO SOL: ANÁLISE COM A TEORÍA EMBASADA EM RECURSOS E COM A TEORÍA INSTITUCIONAL Resumo  PDF/A (English)
José G. Vargas-hernández, Ana Yanetly Arias Orozco
 
v. 8, n. 1 (2015) Gestão por processos: uma análise da ferramenta de gestão utilizada no poder judiciário de Santa Catarina Resumo  PDF/A
Flavia de Martins Faria Vieira Domingues, Wlamir Gonçalves Xavier, Renê Birochi
 
v. 8, n. 1 (2015) Cadeia de valores: estudo de caso múltiplo em buffets infantis na cidade de Santos (SP) Resumo  PDF/A
Ana Carolina Jardim, Caroline dos Santos Pinto Varandas, Veronica Nogueira Peres, Alexandre Silva de Barros, Jose Alberto Carvalho dos Santos Claro, Esther Lima de Oliveira da Silva
 
v. 9, n. 1 (2016) A INFLUÊNCIA DAS CARACTERÍSTICAS CULTURAIS BRASILEIRAS NA NEGOCIAÇÃO INTERNACIONAL Resumo  PDF/A
Monique Gaviraghi, Fernanda Lazzari, Gabriel Sperandio Milan
 
v. 7, n. 3 (2014) Estratégia e competitividade: um estudo multicaso da educação superior privada brasileira Resumo  PDF/A
Ricardo Viana Carvalho de Paiva, Danilo de Melo Costa, Francisco Vidal Barbosa, Mário Teixeira Reis Neto
 
v. 8, n. 3 (2015) PRÁTICAS ESTRATÉGICAS DE VENDAS EM PEQUENAS LOJAS DE PRODUTOS PARA NOIVAS Resumo  PDF/A
Márcio Luiz Marietto, Maria Henriqueta Gimenes Minasse Minasse, Isabel Cristina Scafuto, Sergio Luiz do Amaral Moretti
 
v. 9, n. 2 (2016) PROCESSOS E RESULTADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA JOINT VENTURE: ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DO SETOR METAL-MECÂNICO Resumo  PDF/A
Gabriel Sperandio Milan, Flávia Camargo Bernardi, Fabiano Larentis, Deonir De Toni
 
v. 8, n. 3 (2015) ESTRATÉGIA DE DIVERSIFICAÇÃO SEGUNDO A VISÃO BASEADA EM RECURSOS: ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE ALIMENTOS Resumo  PDF/A
Paulo Guilherme de França Alcantara, Danilo Felipe Silva de Lima, Paula Izabela Felinto da Costa Cardoso, Cláudia Fabiana Gohr
 
v. 8, n. 3 (2015) ADAPTAÇÃO ESTRATÉGICA DE UM GRUPO EMPRESARIAL COM ORIGEM NA INDÚSTRIA DE FÓSFOROS DE SEGURANÇA Resumo  PDF/A
Gustavo Cristiano Sampaio, Carlos Eduardo Carvalho, Marcos Junior Marini
 
v. 5, n. 1 (2012) Estratégias de comunicação de produtores de fibras funcionais para artigos têxteis: a corrente de comunicação como estratégia para incentivar novos produtos e ideias na cadeia têxtil Resumo  PDF/A
Ana Paula Moreira, Raul Fangueiro, Nuno Sá Leal
 
v. 5, n. 1 (2012) Avaliação do desempenho de empresas familiares: a estratégia de uma distribuidora de produtos veterinários frente a seus concorrentes sob o enfoque da Resource-Based View Resumo  PDF/A
Fernando Filardi, Angilberto Freitas, Neusa Pinto, Flavio Silveira
 
v. 7, n. 1 (2014) Conhecimento, Inovação e Estratégia competitiva: um estudo no setor atacadista da moda Resumo  PDF/A
Paulo Henrique de Oliveira, Maria Estefânia Resende Epaminondas
 
Edição Especial 1 POLÍTICA GOVERNAMENTAL DOS PORTOS PORTUGUESES NO PERÍODO 2005-2015 Resumo  PDF/A
Vitor Manuel dos Ramos Caldeirinha, José Augusto Felício
 
v. 8, n. 3 (2015) UTILIZAÇÃO DA ESTRATÉGIA PURA DA TEORIA DOS JOGOS PARA DETERMINAÇÃO DO PREÇO DE VENDA Resumo  PDF/A
Alini da Silva, Caroline Sulzbach Pletsch, Nelson Hein, Jorge Eduardo Scarpin
 
v. 5, n. 3 (2012) Mapeamento de abordagens epistemológicas em publicações sobre estratégia organizacional Resumo  PDF/A
Renê Birochi, Maria Zenilda da Silva, Flavia Domingues, Amilton Bento, Richeli Sacheti
 
v. 6, n. 2 (2013) Práxis de comunidade orgânica no trabalho: uma estratégia que melhora a performance da empresa Resumo  PDF/A
Jacir Leonir Casagrande, Zuleica Maria Patricio
 
1 a 25 de 37 itens 1 2 > >> 

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"